IEL MT Estágio — Vagas, Cadastro, Inscrição → CONFIRA AQUI

Se você está cursando o ensino médio ou a faculdade e, assim como milhares de brasileiros, também está procurando por uma vaga de estágio, saiba que esse artigo foi desenvolvido para você. Isso porque falaremos sobre o IEL MT, uma instituição que faz parte do Sistema Indústria e que fora desenvolvido para realizar a integração entre jovens talentosos e as empresas da região do Mato Grosso.

Através do IEL Mato Grosso estágio, você conseguirá encontrar centenas de oportunidades todos os anos. Porém muitos jovens que estão nessa fase não tem conhecimento dessa instituição e, por isso, acabam deixando de aproveitar uma série de oportunidades profissionais.

No conteúdo a seguir, falaremos um pouco mais sobre esse programa IEL MT, sobre as vagas oferecidas e como você poderá realizar o seu cadastro. Saiba mais:

IEL Mato Grosso

IEL MT

Acompanhado do Sesi e SENAI, o estágio IEL faz parte do Sistema Indústria – organização que tem como objetivo trazer uma série de inovações e melhorias para as empresas e indústrias da região. Além disso, o IEL Mato Grosso é um dos principais responsáveis por realizar a conexão entre jovens talentos e vagas oferecidas pelas empresas da região.

O IEL MT também disponibiliza cursos gratuitos para seus estudantes, que poderão ser utilizados como uma maneira de se preparar de uma melhor forma para o mercado de trabalho. E é responsável também pela otimização da formação de gestões, além de prestar consultoria para empresas de todos os tamanhos.

No site da organização é possível encontrar uma série de vagas de estágio, disponibilizado por empresas de diversas áreas de atuação. Para saber mais informações sobre as oportunidades disponibilizadas pelas empresas da região, continue lendo:

Vagas de Estágio IEL MT

Para conferir as IEL MT vagas de estágio disponibilizadas no site será necessário realizar um cadastro no banco de talento do sistema. Só dessa maneira será possível visualizar as oportunidades ofertas na plataforma.

Essa é uma medida de segurança para que sites não-oficiais tenham acesso a essas informações e, dessa forma, acabem deturpando as mesmas.

E se você está interessado em encontrar uma vaga no portal IEL, basta seguir o rápido guia explicativo que elaboramos abaixo:

IEL MT


Passo 01 – Acesse primeiramente a página da instituição no endereço a seguir: sne.iel.org.br.


Passo 02 – Para acessar as vagas disponíveis, preencha os campos solicitados com o seu CPF e senha. E caso não possua cadastro, você deverá fazer um.


Passo 03 – Depois de informar os seus dados, basta clicar na opção “acessar”.


Mas lembre-se que isso pode mudar, pois como a procura é grande, uma vaga que está disponível hoje já pode ter sido preenchida no dia de amanhã. Por isso é muito importante não perder a oportunidade de se inscrever no momento em que tiver chance.

Saiba, a seguir, como você poderá estar se cadastrando para participar das vagas desejar. Confira:

Cadastro e inscrição

Realizar o seu cadastro IEL MT é muito simples. Apenas duas coisas serão necessárias: ter acesso à internet, preferencialmente utilizando uma conexão boa e estável e estar matriculado – seja no ensino médio ou em um curso superior.

Para estagiar é necessário estudar e, caso você já tenha concluído os estudos, então deverá procurar um curso gratuito ou então uma oportunidade de emprego – ambos disponibilizados no site da organização.

Pegue os seus documentos pessoais antes de prosseguir. Com os estes dados em mãos, continue acompanhando o passo a passo que elaboramos a seguir para te ajudar.

IEL MT


Passo 01 – Abra uma nova aba em seu navegador e, na barra de endereços, digite o endereço eletrônico a seguir: http://www.ielmt.com.br/emprego/cadastro/candidato. Espere a página carregar completamente para prosseguir.


Passo 02 – Nessa página você verá que existem uma série de campos para serem preenchidos. Será necessário ter muita atenção, pois uma informação errada poderá invalidar todo o cadastro. Depois, clique em Continuar.


Passo 03 – Nesse momento será necessário informar a sua escolaridade, os cursos que realizou, os idiomas que fala, empresas que trabalhou e suas áreas de interesse.


Passo 04 – Depois de dar todas as informações, chegou o momento de finalizar o seu cadastro. Mas antes finalizar sua inscrição veja se não há nenhum erro nos dados informados.


Pronto! Após se inscrever na vaga de estágio desejada, é só esperar a empresa entrar em contato. Caso você seja selecionado, a empresa te enviará um e-mail lhe fornecendo toda a orientação necessária para seguir adiante no processo seletivo.

Endereço e telefone IEL MT

Para visitar a sede do IEL MT ou entrar em contato com o programa, basta se basear pelos dados a seguir:

  • Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 – Cuiabá, MT , 78049-940.
  • Telefone IEL MT: (65) 3611-1514.
  • Site: www.ielmt.com.br.

 

O IEL MT é uma organização perfeita para quem está procurando por vagas de estágio em diferentes áreas de atuação. Não deixe de se cadastrar e inserir o seu nome no banco de talentos. Pois, mesmo se não tiver vagas disponíveis agora, o seu nome estará lá no banco de talentos da IEL.

Ficou com alguma dúvida ou gostaria de compartilhar alguma experiência? Deixe um comentário. E caso esse conteúdo sobre o IEL Mato Grosso tenha te ajudado em alguma coisa, compartilhe-o em suas redes sociais para que ele possa ajudar mais gente. Boa sorte!

Deixe um Comentário